Personagens e casa

Jéssica Filipa Rodriguez Santos - Tem 19 anos , nasceu em Madrid apesar de ter pais portugueses mas ainda assim tem origens espanholas daí o nome Rodriguez . Depois de um passado que ela quer esqueçer vem viver para Portugal , mas desde a sua chegada que as coisas não correm bem e a sua amizade com Mára - amiga de infancia - acaba . É simpatica mas pouco confiante de si mesma , tem cabelo castanho claro e olhos verdes que herdou da sua avó . Tem um irmão mais velho com que mantém uma relação muito proxima , é o seu ombro amigo e confidente . Vai viver com a melhor amiga Renata que por sua vez namora com o jogador Andre Martins do sporting . Apesar de não se querer apaixonar nem se envolver sentimentalmente com ninguem vêm em Ricardo um grande amigo .
Estuda Moda e marketing na Escola de Moda de Lisboa que está em parceria com a Escola superior de comunicação social   juntamente com a melhor amiga - Renata - e o sue grande sonho é conseguir o estgio de um ano na revista TeenVogue .
Jéssica além de ser simpatica é uma pessoa em quem se pode confiar tem ainda um feitio muito especial , é sempre brincalhona mas tem uma personalidade forte o que por vezes pode não parecer normal uma pessoa ser tão bem-disposta mas ter um feitio como o dela .

Renata Sousa Sanchez - Melhor amiga de Jessica desde pequena . Renata tem nacionalidade dupla uma vez que o seu pai é espanhol mas a sua mãe portuguesa . No seu grupo de amigos ela é a mais divertida mas também a mais maluca . Mantém umarelação de um ano com Andre Martins e apesar de terem uma relação estavel esta já foi muitas vezes posta á prova . Confia com a sua propria vida em Jessica mas numa determinada altura a amizade é posta à prova e as duas acabam por se afastar definitivamente .

Ricardo Sousa Esgaio - Nasceu em Nazaré e tem 19 anos . Tem o Sporting no coração desde pequeno e formou-se na acedima do sporting . Está agora na equipa principal e é cosiderado um jovem promessa no mundo do futebol . E amigo de Renata e melhor amigo de Andre Martins , também jogador do sporting . Conheçe Jessica da forma mais improvavél e torna-se grande amigo da mesma . É considerado pelos amigos uma pessoa de confiança e super simpático . Apesar de ser um rapaz humilde é também um bocado convencido . Tem de viver diariamente com alguns comentarios mais desagradaveis por parte dos seus familiares que não apoiam a sua escolha e sonho em ser jogador profissional .

Andre Renato Soares Martins - namorado de Renata e grande amigo de Ricardo e vais er mais tarde grande amigo de Jessica . É jogador profissional do Sporting mas já foi emprestado uma vez a outro clube . Tem um namoro sólido com Renata mas vai sofrer um grande abalo.
É um rapaz humilde , simpatico e super prestavel e isso vai causar-lhe problemas não só com a namorada mas como também o melhor amigo.








 


                                                                               ***

                                                                      
                                                                ( Quarto da Jéssica )


                                                                   ( Quarto da Renata )

                                                                     

                                                                       ( Sala )


                                                
                                                                        ( Cozinha )

Sem comentários:

Enviar um comentário