domingo, 20 de janeiro de 2013

Cap.3 " A coiso ? "

        meninas aqui fica mais um capitulo , sinceramente não está do meu agrado mas a história em si vai desenrolar-se os proximos capitulos . Pedia que deixassem a vossa opinião porque com a falta de feedback do capitulo anterior fiquei com a imperssão que não gostaram . Beijinhos e espero que gostem deste capitulo , talvez hoje ainda publique outro !


Depois de me deparar com aquilo segui para o andar de baixo , sabia que a Renata ia notar que eu estava estranha e não era para menos . Eu só tinha acabado de ver o Ricardo e a Mára a terem um momento mais intimo . E não é nada que eu não tenha visto mas aquilo era demais para quem estava prestes a jantar !

Renata -  o que é que viste ?
Jé - ah eu , hmm , ah - parei e respirei - eu vi - puxei-a para um canto - o ricardo - ela sorriu - e a Mára ! - ela arregalou os olhos
Renata  - A coiso ?
Jé - sim !
Renata - como ?
Jé - Queres que te explique ? - ela riu-se
Renata - não é isso - riu-se - como é que é possivel isso ter aconteçido ? Eles acabaram !
Jé - Pois , eu não sei .- olhei para ela sem perceber o que ela tinha dito com aquilo - Espera lá , eles tinhama acabado ?! Como assim tinham acabado , desde quando é que eles namoravam ?
Renata - Desde à um ano atras !
Jé - Eu não sabia !
Renata - Pois , mas agora sabes e eu não acho normal !
Jé - Porque , ela agora nao pode namorar com ela ?
Renata - Ela está a planear alguma coisa ...
Je - han ?
Renata - nada nada , esqueçe linda ! Bem agora quero ver a cara do Ricardo quando te vir !
Jé - é é , acho que vou é masé para casa !
Renata - Oh não vais nada , não sejas tonta ...
Jé - Eu não estou em condições para comer !
Renata - Até parece que nunca fizeste o que eles estavam a fazer - arregalei os olhos
Jé - sim , mas ver aquilo foi muito mau . Assério eu vou embora ...
Renata - tens a certeza que estas assim porque os viste ou porque quando os vistes ficaste chateada ?
Jé - o que ? - ri-me - tenta ver uma coisa daquelas mas da forma como eu vi e depois falamos !
Renata - isso depois passa , agora se fores embora vou ficar com a imperssão de que ficaste com ciumes - revirei os olhos
Jé - Pronto eu fico , agora pára com isso . Tu para te armares em casamenteira estás por aí !
Renata - sabes como eu sou ... - sorri

Joao - então mi lady , quer ir para o jardim falar com mua porque eu quero saber tudo !
Jé - of course , mas só se parares de falar assim ! - riu-se
Joao - prometo !
Renata - eu também posso ir ou não ?
Joao - sim !

Seeguimos os tres paar o jardim , sentámo-nos nos puffs e começámos a falar . O Joao parecia estar demaisado interessado na minha vinda para Portugal mais do que eu para dizer a verdade !

Joao - Então - parou - e estas disposta a encontrar um namorado aqui em portugal ? - desatei-me a rir assim como a Renata
Jé - Porque , conheçes algum gato ?
Joao - conheço sim , está mesmo - a Renata interrompeu-o
Renata - Joao , vem comigo !
Joao - agora não posso Ree !
Renata - Não não e não , eu é que mando e tu vens comigo porque tenho de te dizer uma coisa e preciso da tua ajuda  ! - sorriu
Joao - Esperas aqui por mim ?
Renata - Sim ela esera agora vamos  !
Jé - eu espero sim - eles sairam a correr e eu fiquei ali , estava a mexer no telemovél quando oiço uma voz perto do meu ouvido - Ai credo ! - gritei e tapei a boca para que o meu coração nao saísse pela boca . Olhei e vi o Ricardo a sorrir - nunca mas nunca mais faças isso , por favor - ele riu-se
Ricardo - Desculpa ! - riu-se
Jé - Não faz mal - sorri e olhei para ele - vejo que já estas mais vestido - ele sorriu - ou será menos despido ?!
Ricardo - Desculpa lá isso , mas não pensei que fosses entrar no quarto .
Jé - Eu estava à procura da casa de banho , e pensei que fosse o teu quarto !
Ricardo - Então a porta do meu quarto parece a porta da casa-de-banho
Jé - sim - ele riu-se - ist é - ele olhou para mim - grr . A tua casa é enorme - ele sorriu - e eu estava a perder-me
Ricardo - o que aconteçe a todos os turistas , mas hoje já te perdeste pelo menos duas vezes !
Jé - é , mas desta não estavas lá para me salvar como o andre disse - ri-me
Ricardo - Já não posso confiar em ninguem - riu-se - estas a gostar do jantar/festa ?
Jé - Sim , menos a parte em que - ele interropeu-me
Ricardo - Em que viste certas coisas ?
Jé - Não , menos a parte em que não me foste receber à porta e digo-te isto porque eu fiquei forever alone ali a ver o Andre e a Renata aos beijos !
Ricardo - e ficaste com vontade de etr um namorado ?
Jé - nan , mas quanto a isso já sei que tenho pretendentes ! - ri-me
Ricardo - Quem ?
Jé - Joao ...
Ricardo - ah , então tu é que és a musa inspiradora do Joao .... - riu-se - nunca pensei que fosses tu
Je - ah porque ? Sou assim tão feia ?
Ricarda  - Feia , tu ? Só um bocadinho - dei-lhe um chapadão leve no braço dela
Jé - ah !
Ricardo - estava a brincar ! - riu-se - és horrorosa ! - ri-me
Jé - olha só para que conste sou mais bonita que tu !
Ricardo - ninguem é mais bonito que eu - ri-me - assério !
Jé - Se quiseres continuar a acreditar nisso ... - levaei os obros
Ricardo - acredito na verdade e no que vejo , e sei que eu sou mais bonito que tu .
Jé- se eu fosse a acreditar no que vejo e no que as pessoas dizem estava totalmente baralhada  !
Ricardo - porque ?
Jé - não quero que me leves a mal , e nem me quero meter na tua vida mas eu acabei de te ver a fazer certas coisas com a Mara mas no entanto todos diem que voçes acabaram ... - ele olhou para mim - desculpa , eu sabia que não devia - ele interrompeu-me
Ricardo - no problem , tens toda a razão . Eu e a Mara acabámos mas sei lá , ela ainda me afeta .
Jé - Portanto ainda gostas dela ...
Ricardo - não sei .
Jé - Se ela ainda te afecta é porque ainda gostas dela , e se gostas dela voltem a estar juntos ...
Ricardo - Mas por outro lado estou interessado noutra rapariga , que para que conste cada vez que estou com ela a vontade a conheçer melhor é mais que muita .
Jé - oh meu deus , assério ... Tu gostas de uma mas estas interessado noutra ? Quem és tu rapaz ?
Ricardo - um rapaz normal , mas com os sentimentos todos trocados !
Jé - Pois , bem me parecia . Tens mesmo quantos anos ?
Ricardo - 19 ! - sorriu
Jé - what ?
Ricardo - ninguem me dá 19 , e tu tens quantos ?
Jé - 18 ! - ele arregalou os olhos - ninguem também me 18 !
Ricardo - we're on th same page - sorri - já esqueçeste aquele episodio de lá de cima ?
Jé - mais ou menos , tens é de te calar com isso !
Ricardo - ok ok - riu-se - vais ver o jogo depois de amanhã ?
Jé - hmm , só se me arranjares bilhetes - ele riu-se
Ricardo - ah isso agora ... Só se aceitares almoçar comigo amanhã !
Jé - tudo o que tu quiseres em troco dos bilhetes - ri-me - aceito sim , mas com uma condição !
Ricardo - e qual é ?
Jé - Vais ter de ser cavalheiro e ir buscar-me a casa !
Ricardo  - Só se fores ver o treino , e depois vamso almoçar !
Jé - hmm , está bem ! - ele sorriu !

Seguimos para dentro de casa e aquilo estava uma autentica animação , e sabia que a animação não ia acabar por ali !

2 comentários:

  1. Mais , mais , mais por favor....
    *Acho que o Ricardo esta interessado na jessica cá para mim !
    Estou morta pelo treino , almoço , jogo e quem sabe depois do jogo!
    beijão * Rita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada , é muito importante para mim saber que estás a gostar :)
      Obrigada pelos comentários que são em todos os capitulos , obrigada mesmo :)

      beijinhos , Jé !

      Eliminar